TV Venceri

Um dos principais projetos da Venceri Sports é a TV Venceri. Em realidade, a primeira atividade realizada pela empresa, em setembro de 2017, foram as transmissões ao vivo das finais da Copa Alterosa de Futsal daquele ano, via Facebook, tendo atingido números superiores a 70 mil visualizações somando os dois jogos. Um número impressionante para um primeiro esforço.

Transmissão ao vivo pelas plataformas de redes sociais

Atualmente, praticamente todo usuário de internet está conectado às redes sociais tais como o Facebook, o Twitter e o Youtube. Todas elas dispõem de ferramentas para transmissão ao vivo e são agregadoras de imensas quantidades de pessoas. Pensando nisso, as transmissões ao vivo da TV Venceri são realizadas nessas plataformas, em vídeo de alta definição, com narração, placares e informações na tela, tudo que uma transmissão da televisão comum tem. E tudo de graça para o torcedor.

Olhos voltados para o futuro

Acreditamos que o futuro das transmissões esportivas está na democratização. Se hoje em dia qualquer usuário com uma conta em uma rede social pode fazer uma transmissão ao vivo, o futuro das transmissões esportivas tende a ser o mesmo. Um dos pontos que serão abordados no futuro é a disponibilização de uma plataforma onde o usuário possa fazer uma transmissão local utilizando as ferramentas fornecidas pela Venceri.

Conteúdo de bastidores, mesas redondas, informativos e muito mais

Outro braço da TV Venceri é a gravação de conteúdo de bastidores, pré e pós-jogo, entrevistas, fotografia… tudo que crie o belíssimo clima do esporte. Além disso, temos o  projeto de trazer de volta o Panorama Futsal, o primeiro programa de streaming ao vivo sobre futsal realizado na internet brasileira, realizado então na WebTV do Blog Atílio Dias, hoje uma parte do extenso rol de colunas do nosso portal, e criar novos programas e quadros que trazem conteúdo sobre todos os esportes que a galera gosta e é fanática.

Playlist do canal no Youtube

Veja a playlist do Youtube com os envios da TV Venceri e se inscreva para receber os novos vídeos!